quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Coleção LEGO Skyline - miniaturas de edifícios icônicos do mundo

Deixe um comentário!
Para quem é fã da LEGO, como todo bom arquiteto, tem uma ótima novidade para 2016! No dia 1º de janeiro a marca vai lançar sua nova linha de arquitetura chamada “Skyline”, com 11 miniaturas de edifícios icônicos do mundo.



São 3 kits com os principais edifícios de 3 cidades do mundo: Nova York, nos Estados Unidos; Berlim, na Alemanha; e Veneza, na Itália. O pacote de Nova York terá o Empire State Building, o World Trade Center One e a Estátua da Liberdade, entre outros prédios. Em Berlim, será possível recriar, por exemplo, a The Fernsehturm (famosa torre de TV de Berlim), o Reichstag (Parlamento) e o Portão de Brandenburgo. Já em Veneza, há o Campanário de São Marcos, entre outros marcos históricos.








Desde 2008 a LEGO recria construções icônicas através de sua sub-marca LEGO Architecture, contando com sets da Torre Eiffel, Empire State, Torre de Pisa, além de construções de arquitetos famosos como Frank Lloyd Wright e Ludwig Mies van der Rohe. Os preços são um pouquinho salgados, mas a peça final vale até como obra decorativa e o processo de montar como uma ótima terapia! Além dos edifícios e obras prontas, a marca também conta com uma caixa com peças avulsas para você criar seu próprio projeto arquitetônico, que vem com um livro com muitas inspirações de arquitetos!


Farnsworth House, de Ludwig Mies Van Der Rohe em vista explodida

Casa da Cascata, de Frank Lloyd Wright


0 comentários :

Postar um comentário