quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Utensílios inovadores para o lar

Deixe um comentário!
Oi pessoal! Muitas vezes deixamos de aproveitar o potencial de muitos alimentos e objetos de uso do dia-a-dia por falta de um acessório pra ajudar, por isso vim hoje deixar algumas dicas de uns acessórios inovadores para a casa e que muitos não têm conhecimento ou não sabem onde encontrar.

Spray para limão


Não quer sujar a mão espremendo o limão na salada? Esse spray se fixa no limão e extrai o líquido pra você! Pode adquirir aqui.

Caçarola Tramontina - Forno de boca de fogão


Não tem forno ou quer fazer seus assados na boca do fogão? A Tramontina preparou essa caçarola maravilhosa em que você pode descongelar alimentos e fazer assados direto na boca do fogão! Pode ser adquirida aqui e em várias lojas.



Espremedor de pasta de dente


Em tempos de sustentabilidade em alta (e muito bem-vinda!!), encontrar formas de economizar e usar ao máximo sua pasta de dente por exemplo é muito útil! Em vários formatos, o espremedor de pasta de dente auxilia, e muito. Você pode encontrar aqui.

Fatiador de cebola



Super útil para auxiliar no manuseio da cebola e no corte! Você pode adquirir aqui.

Reciclador de cera de vela


Outra boa ideia para reciclagem e sustentabilidade, é esse reciclador de velas. Você pode comprá-lo aqui.

São mutas ideias e muitos produtos inovadores que aparecem no mercado! Sempre que aparecerem novidades voltarei aqui para contar pra vocês. Não deixe de curtir a página e deixar seus comentários com ideias.

Beijo,

Erika Rossi

0 comentários :

Postar um comentário