segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Confira o que rolou nos eventos da Design Weekend! em São Paulo

Deixe um comentário!
Boa tarde pessoal! Na semana do dia 12 de agosto aconteceu a DESIGN WEEKEND. Pra quem não sabe, foi a semana em que foram promovidos vários eventos da área de Design, Decoração  e Arquitetura. Foram realizados seminários, cursos, palestra, feiras de negócios, coquetéis, lançamentos de produtos, shows, concursos, prêmios, dentre outros. Entre eles, a feira ABUP Show, a feira MADE, exposição By Kamy, Ecodesign Brasil, Craft Design e muitas outras.

Separei aqui o que teve de mais legal nos eventos pra todo mundo dar uma conferida nas novidades!



A Estar Móveis esteve presente com sua nova linha Laranja Mecânica Orgânica, inspirada no filme Laranja Mecânica, com um design ousado aliado à funcionalidade orgânica. 



O Museu A Casa recebeu a exposição “Cerâmicas do Brasil – Edição 2015”, reunindo obras de vários designers, obras indígenas, eruditas e populares. 

Os móveis de papelão, que por incrível que pareça contam com durabilidade aliados à conciência ambiental, tiveram vez na feira MADE,que ocorre todo ano em São Paulo e Milão. Com design da 100t.

Banco Tatu, que se transforma em escada, da linha Animais do Cerrado, da F/A Design e Arquitetura.


Luminária Tuiuiú, dos designers Paulo Alves e Maneco Quinderé, exposta no estúdio Paulo Alves.

Bike Point de Gerson de Oliveira e Luciana Martins, da Ovo. Durante a DW! ficaram expostos bike points (bicicletários) de cinco designers, que agora ficaram como legado para a cidade depois do fim do evento.


Aparador da coleção A voz dos locutores, feito de Corian (revestimento feito de material sólido,que pode substituir granito, inox, mármores entre outros) e assinado por jornalistas de design,

Vasos Morandini by Rosenthal, da Estilo A, na ABUP Show.


Vasos em formato de Sacola de Papel, criado pelo finlandês Tapio Wirkkala, dna Estilo A


Garrafa Térmica Rice, da Modali Design, na ABUP Show


Houveram muitas atrações, muitas novidades, vale a pena tirar um tempinho pra ir ver todo ano. E agora..só ano que vem!

Beijo,

Erika Rossi

0 comentários :

Postar um comentário